Xuxa desabafa sobre sua relação com Marlene Mattos
A nova produção do Globoplay, “Xuxa, o Documentário” tem causado grande repercussão desde o seu lançamento. Isso porque, a Globo resolveu, recentemente, exibir o primeiro episódio em horário nobre. Com isso, foi divulgado a briga da apresentadora com sua ex-diretora, Marlene Mattos, na Tela Quente.
Comandado por Pedro Bial, o documentário mostra a carreira de Xuxa Meneghel na televisão, desde quando foi descoberta até os dias atuais. Além de revelar acontecimentos pessoais, o documentário traz a tona toda relação que a apresentadora teve com a sua ex-assessora, Marlene Mattos.
Relação conturbada
O episódio em destaque aborda a relação conturbada entre Xuxa e Marlene Mattos. Durante o documentário, Xuxa revela sobre toda a sua carreira e as dificuldades que passou quando estava sendo assessorada por Marlene. Além disso, o documentário traz como trama central a relação entre as duas e também seus segredos mais íntimos.
O documentário conta também com depoimentos das pessoas mais próximas da apresentadora, como: Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Leticia Spiller e Tatiana Maranhão, a filha Sasha Meneghel, o ex-namorado Luciano Szafir e o atual namorado Junno Andrade.
No entanto, o que tem chamado bastante atenção é a relação entre Marlene e a apresentadora, bem como as revelações que Xuxa fez sobre o seu relacionamento com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna.
No lançamento, Xuxa contou que a conversa com Marlene foi difícil e que ficou decepcionado por reencontrar a diretora após 19 anos do rompimento.
Para entender melhor, no documentário, Xuxa faz acusações de abuso psicológico e interferência na vida pessoal feitas por Marlene. A diretora teria sugerido que a apresentadora se drogasse e bebesse álcool para morrer jovem, alegando que “não poderia envelhecer”. Além disso, a empresária teria tomado várias decisões para atrapalhar o namoro de Xuxa com Ayrton Senna.