Amigas? Kate Middleton foi vista em uma rave acompanhada da suposta amante de William
Escândalo real? Ao que tudo indica, Kate Middleton, a futura rainha do Reino Unido, ainda vai surpreender muito os fãs da realeza ao redor do mundo.
Segundo o site britânico Daily Mail, a princesa de Gales esteve, recentemente, em uma rave, chamada de Houghton Festival, na Inglaterra, com ninguém mais, ninguém menos que a suposta amante do príncipe William.
Kate Middleton saiu com suposta amante do príncipe William e seu marido
O portal publicou que Kate estava em um jantar com a marquesa de Cholmondeley Rose Hanbury — apontada pela imprensa estrangeira como amante do futuro rei, William — e seu marido David, marquês de Cholmondeley. Após a refeição, os três resolveram ir à festa. De acordo com o tabloide britânico, essa teria sido a primeira vez que a princesa de Gales participou desse tipo de evento.
“Depois do jantar, um dos convidados sugeriu que Kate fosse ao festival. (…) Ela ficou meio nervosa com a ideia, mas depois de conversar com seus seguranças, ela acabou indo com muita proteção. O William não foi”, afirmou uma fonte, sem nome identificado, ao Daily Mail. Apesar de ter sido procurado, um porta-voz do palácio de Kensington não falou sobre o ocorrido.
Boatos sobre infidelidade entre Rose Hanbury e príncipe William não são de hoje
Vale destacar que os boatos sobre a suposta relação extraconjugal do herdeiro do trono britânico e da marquesa de Cholmondeley não são recentes.
Os rumores começaram em 2019 e ganharam notoriedade em 2023, mais precisamente em 14 de fevereiro, quando Willian e Rose teriam passado o Valentine’s Day (o Dia dos Namorados internacional) juntos.
Os primeiros boatos de uma suposta traição começaram há cerca de cinco anos atrás, em 2018. Willian foi acusado de trair Kate em uma boate, quando ela ainda estava grávida de Louis, caçula do casal real.