Vídeo Inédito de Adolescente Revela Lado que ninguém conhecia de Kate Middleton. Confira
Nesta semana, os admiradores da Família Real receberam uma bela surpresa da mini-Kate Middleton.
Um vídeo antigo da Princesa de Gales quando ela ainda era uma estudante começou a viralizar nas redes sociais.
Kate Middleton era cantora?
Na ocasião, a futura rainha britânica estava em um musical. Uma página no Instagram criada por fãs de Kate compartilhou as imagens, na qual ela estava cantando em uma peça chamada “My Fair Lady” (‘Minha Bela Dama’, em tradução livre), quando ela tinha apenas 11 anos. Uma mini-querida, né?!
Nesse musical, Kate estava interpretando uma personagem chamada Eliza Doolitle, que foi muito famosa no cinema após ser vivida pela a atemporal Audrey Hepburn. Hoje em dia, ela é mãe de três crianças, George, Louis e Charlotte. No vídeo, ela estava cantando uma música chamada “Wouldn’t It Be Loverly“.
De acordo com uma rádio chamada Classic FM, Kate fez essa apresentação na escola St. Andrews, que fica em uma vila chamada Pangbourne, na Inglaterra. Ela estudou no local entre 1986 e 1995. A rádio disse também que Kate sempre gostou de música, chegou a tocar flauta e piano, e também cantou no coral da escola.
O professor de piano de Kate naquela época, chamado Daniel Nicholls, falou sobre o talento da princesa: “Ela era absolutamente adorável, uma pessoa realmente agradável para ensinar piano (…) Não acho que alguém diria que ela seria uma pianista, mas ela era boa, sempre fazia o que era ensinado”, afirmou Nicholls.
Kate Middleton saiu com suposta amante do príncipe William e seu marido, afirma site internacional
O portal Daily Mail publicou recentemente que Kate estava em um jantar com a marquesa de Cholmondeley Rose Hanbury — apontada pela imprensa estrangeira como amante do futuro rei, William — e seu marido David, marquês de Cholmondeley. Após a refeição, os três resolveram ir à festa. De acordo com o tabloide britânico, essa teria sido a primeira vez que a princesa de Gales participou desse tipo de evento.
“Depois do jantar, um dos convidados sugeriu que Kate fosse ao festival. (…) Ela ficou meio nervosa com a ideia, mas depois de conversar com seus seguranças, ela acabou indo com muita proteção. O William não foi”, afirmou uma fonte, sem nome identificado, ao Daily Mail. Apesar de ter sido procurado, um porta-voz do palácio de Kensington não falou sobre o ocorrido.