Andréa Sorvetão abre o coração e fala sobre ressentimento com Xuxa após não ser convidada para documentário
A ex-paquita Andréa Sorvetão quebrou o silêncio após não ter sido convidada para participar do documentário de Xuxa, da plataforma de streaming Globoplay. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, no Youtube, ela falou abertamente sobre o assunto.
A produção Xuxa, o Documentário, estreou em julho na plataforma da Globo e, desde então, tem dado o que falar sobre a carreira da artista. A série conta com depoimentos de pessoas próximas ou que trabalharam com a mãe de Sasha ao longo dos anos.
Contudo, apesar da presença de figuras polêmicas, como Marlene Mattos, alguns nomes não foram chamados – como é o caso de Andréa Sorvetão.
Andréa Sorvetão revela mágoa com Xuxa após documentário
“Eu me sentiria parte desse documentário, sem dúvida alguma, mas ela decidiu que eu não fizesse parte“, acusou a ex-paquita. “A dona da festa convida quem quiser, e você não tem o que falar, é deixar a vida seguir”.
Contudo, apesar da mágoa, Andréa Sorvetão afirma que ainda gosta de Xuxa. “Ela vai continuar sempre nas minhas orações. Nunca vou deixar de gostar dela. Para a pessoa ser madrinha da minha vida, é porque eu tenho um laço com ela”, justificou.
Vale lembrar que Xuxa e Andréa Sorvetão romperam relações após divergências políticas e declarações polêmicas da ex-paquita nas redes sociais.
Xuxa pede desculpas a Andréa Sorvetão
Xuxa decidiur cortar relações com Andréa Sorvetão após as últimas eleições presidenciais. Contudo, a apresentadora quebrou o silêncio após descobrir o que Marlene Mattos fez com a ex-paquita, ainda no passado.
De acordo com o Notícias da TV, Andréa Sorvetão foi demitida por Marlene Mattos após se recusar a trabalhar por conta de um problema de saúde.
Para o documentário É Tão Bom, Sorvetão detalha ter recebido uma ligação grosseira da ex-empresária de Xuxa após ter ficado doente e não ter comparecido a um show em Minas Gerais.
Xuxa, por sua vez, assistiu ao trecho e chorou com a descoberta. “Marlene me disse que era porque [Andréa] queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito“, lamentou a apresentadora.