Voando alto: IZA fala sobre mudar o ruma da carreira
Dona do atemporal hit Pesadão, IZA, grande nome da música do Brasil, lançou o seu segundo álbum, chamado AFRODHIT, na última semana.
Enquanto estava falando do seu novo trabalho, a artista contou seus planos para o futuro e novos objetivos que pretende alcançar além da música. Confira!
IZA vai ser atriz?
IZA não é só cantora e compositora. Se provando uma artista multifacetada, ela também começou a atuar este ano em um longa-metragem chamado “Um Ano Inesquecível: Outono”, que foi dirigido por Lázaro Ramos.
Ela falou sobre como se sentiu ao atuar pela primeira vez:
Descobri ali que amo muito fazer isso. O Lázaro [Ramos] já tinha me convidado pra fazer outras coisas antes e eu tinha falado: ‘Você está em surto, não dá’. Mas eu confio muito nele. Então, nessa época, deu jeito de a gente encaixar as coisas e fazer funcionar. E eu gostei muito, eu gostei de ver como a cena acontece. Você não programa a chorar, você realmente entra na cena e acontece. E é muito louco como você entra na situação
IZA sobre atuar
Depois disso, ela disse que o vídeo da música “Fé nas Malucas”, um de seus trabalhos mais recentes, no qual fez um feat com a MC Carol, foi uma chance de mostrar que ela também pode atuar.
Um ícone fashion e visionário: “me comunico através das minhas roupas”
Além disso, a IZA também é conhecida por ser muito influente na moda. Ela é a embaixadora de uma marca italiana chamada Fendi. Ela falou sobre como ela lida com essa parte da vida dela.
A moda é uma coisa que caminha com a música, faz parte do que eu penso e faz parte da minha vida. A moda tem a ver com o meu humor também. Então, é uma coisa que me preocupo, é uma construção minha. Sempre falo que me comunico através das minhas roupas também (…). Não acho que isso seja uma responsabilidade. É só uma coisa que é muito divertida, é muito legal poder criar
IZA sobre sua relação com a moda
Planos internacionais?
Apesar de fazer muitas coisas diferentes, o principal foco da IZA é a música.
Ela deu algumas dicas sobre o que os fãs podem esperar dela no futuro e disse que não quer ficar presa a um único estilo de música.
Tenho muita vontade de colaborar com outros artistas. Já estou falando e estou muito animada… Não vou nem falar muito, não, porque senão as pessoas começam a ficar agoniadas [risos]. Mas é muito bom estar ativa e me sentindo criativa de novo. Então, eu tô me conectando com várias pessoas e doida pra fazer música em inglês ou em outros idiomas
IZA sobre planos fora do Brasil
- As informações são da Revista Quem, veículo que produziu uma entrevista exclusiva com IZA