Culpa, medo ou censura? Xuxa abre o jogo e conta o motivo de não falar do ‘pacto com o Diabo’ em documentário
Se você foi uma criança que nasceu nos anos de 1980 e 1990 e nunca sentiu medo da lenda urbana que dizia que Xuxa fez pacto com diabo, algo está errado!
Uma das histórias mais famosas (e bizarras) que eram contadas as crianças há poucas décadas seria de que a apresentadora Xuxa Meneghel fez um acordo com o ‘demônio’.
Afinal, por que o ‘pacto com o Diabo’ não foi falado no documentário?
Apesar de famosa e conhecida por todos, essa história não aparece no documentário sobre a vida da cantora e atriz. Até hoje, a eterna Rainha dos Baixinhos expressa sua incredulidade em relação às pessoas que realmente acreditam nesse tipo de pacto.
[Falam] ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?
Diz Xuxa em entrevista ao Gshow
Como se essa história não fosse o suficiente, outras histórias estranhas surgiram na mesma época, tais como: desde dizer que Xuxa colocou mensagens secretas em seus discos quando ouvidos ao contrário, histórias sobre bonecas enfeitiçadas e versos que alguns pensam ser um agradecimento ao “lá de cima”, mas que outros interpretam como referência a algo ruim.
Acho que ele não botou porque o Pedro [Bial] tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos…
Explicou Xuxa sobre o diretor do documentário, Pedro Bial
Veja imagens da eterna Rainha dos Baixinhos em ‘Xuxa, o Documentário’: