Sob o Sol da Espanha: De biquini, Luana Piovani mostra tatuagens em passeio de barco
Luana Piovani elevou a temperatura ao publicar uma série de fotos em sua rede social. Na imagem, a atriz de 46 anos aparece de biquíni deitada em um barco nas Ilhas Baleares, na Espanha.Os cliques atraíram diversos elogios e mostram Luana Piovani em várias poses, mostrando o corpo escultural.
Em uma das fotos, inclusive, a loira aparece ao lado do namorado, Lucas Bitencourt, com quem está há dois anos e nove meses. Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento, até que marcaram o primeiro encontro. “Aquilo era muito novo na minha vida, não acreditava que estava vivendo a situação. De repente chega esse boy. Parecia cena de novela“, disse, em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa.
Vale lembrar que Luana Piovani é mãe de Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Todos são frutos do ex-relacionamento da atriz com o surfista Pedro Scooby.
Luana Piovani diz ter ‘pena’ de Neymar
Sem papas na língua, Luana Piovani falou sobre a nova contratação entre Neymar Jr. e o time Al-Hilal. Entre as exigências do atleta, uma delas foi o apartamento de R$ 60 milhões.
Pelas redes sociais, a atriz revelou que não sente inveja do jogador, mas sim que sua situação atual merece compaixão. “Pago minhas contas e não estou apertada. Esse é meu ideal. Eu conheço de longe a realidade do ‘menino’, não queria. E a falta da liberdade me gera pena“, disparou.
Neymar Jr, por sua vez, não respondeu a provocação de Luana Piovani. Além do apartamento, o atleta também ‘pediu’ ao time oito veículos de luxo:
- Um motorista 24 horas;
- 500 mil euros por Story postado;
- Uma geladeira abastecida de suco de açaí e guaraná;
- Uma casa de 25 cômodos, com três saunas e uma piscina de, pelo menos, 10 metros de largura e 40 de comprimento;
- Cinco funcionários em tempo integral em casa, incluindo um sub-chef de cozinha para ajudar o chef pessoal do Brasil;
- Custos de estadia em hotéis e restaurantes pagos 100% pelo clube árabe – incluindo nas folgas;
- 80 mil euros a cada vitória do Al-Hilal.