Cristiano Ronaldo tentou comprar mansão de R$ 50 milhões em Santa Catarina
CR7 morando no Brasil? Cristiano Ronaldo está em negociação para comprar o que seria “a maior cobertura do Sul do Brasil”, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
O local vem se destacando no mercado imobiliário nos últimos anos. De acordo com o índice FipeZap – indicador que monitora a evolução dos preços de imóveis em diversas cidades brasileiras – de março deste ano, a cidade turística ocupa, atualmente, o segundo lugar no ranking de metro quadrado mais valorizado do País.
De acordo com Bruno Cassola, especialista do mercado imobiliário, com o decorrer do tempo, a tendência é que a valorização de imóveis na localidade tenha resultados ainda mais elevados. “Quem investir vai se beneficiar de uma rentabilidade nunca vista antes”, afirmou.
Como é o imóvel que está em negociação para Cristiano Ronaldo?
A mansão suspensa, com 1.318 m² de área total, está avaliada em R$ 50 milhões. Distribuído em dois pavimentos, o imóvel possui nove suítes. Dessas, duas são suítes máster e uma mega suíte principal, com dois closets e dois banheiros. As três suítes possuem vista para o mar.
No piso superior da casa, há uma sala de estar, jantar e TV, além de piscina privativa, cozinha, espaço gourmet com churrasqueira a carvão e, por último, um grande terraço aberto com lounges, ofurô, solarium e área gourmet externa.
De acordo com Jean Graciola, o líder da FG Empreendimentos (empresa construtora encarregada da mansão), existe uma forte conexão entre a família Aveiro, à qual Cristiano Ronaldo pertence, e o país. O jogador tem parentes que vivem nas montanhas, e frequentemente visitam a região de Balneário Camboriú.