News do Dia
Últimas notícias

Renato Aragão e Dedé Santana quebram o SEGREDO e revelam detalhes sobre a amizade de décadas

Amizade de décadas! Na comemoração das sete décadas da Record TV, aconteceu um encontro emocionante entre duas das maiores personalidades do humor brasileiro. Renato Aragão, 88, e Dedé Santana, 87, se reuniram para uma entrevista especial.

No mais recente episódio do programa ‘Domingo Espetacular’, que foi ao ar no último domingo (20), os icônicos Didi Mocó e Dedé compartilharam memórias sobre o começo de sua parceria, os obstáculos que superaram, as narrativas cheias de humor e gratidão pelo reconhecimento do público.

Didi e Dedé: como tudo começou?

Logo de cara, Renato Aragão agradeceu a Rede Globo pela valorização do seu trabalho: 

Fico muito agradecido com isso tudo. Porque esse tipo de humor, espero que continue acontecendo. Não pode desistir de nada, vamos continuar. Fazer aquilo que o povo gostou e vai gostar daqui para frente

Renato Aragão à Rede Globo

Na ocasião, Dedé Santana explicou como se deu o projeto no programa “Praça da Alegria”, com Renato, e contou que, tudo aconteceu graças à ajuda do grande Carlos Alberto de Nóbrega, Didi e Dedé não existiriam como dupla:

Ele [Renato Aragão] estava na Praça [da Alegria], e um dia eu fui visitar ele e o Carlos Alberto falou assim: ‘Cara, a gente não pode botar mais ninguém na praça, está completo. Eu vou falar para o meu pai que eu tenho prova e você entra no meu lugar’. Ele [continuou]: ‘O Renato vai amar, rapaz, porque o Renato, ele gosta de estar junto com você’ (…). Se não fosse o Carlos Alberto de Nóbrega, a dupla, que era uma dupla, Dede e Didi não existiria, porque ele que me deu a chance de entrar lá na praça

Dedé Santana

Fama e reconhecimento

O sucesso da dupla foi tamanho! Renato e Dedé relembraram que ficaram surpresos com a repercussão e fama que conseguiram alcançar. Em um trecho da entrevista, a dupla de Didi Mocó relembrou que mal conseguia sair da rua sem ser reconhecido.

Eu lembro que ele [Renato] chegava e eu falava assim: ‘Renato, eu não tô podendo andar mais na rua. Todo lugar o pessoal vem em cima de mim, para pedir autógrafo’. Então ele falou: ‘Rapaz, lá no Rio também tá assim’. Aí que a gente sentiu que o programa tava indo

Dedé Santana

A entrevista dos ícones do humor parou a internet e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no domingo (20). Fãs dos Trapalhões ficaram emocionados e elogiaram a dupla dinâmica. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.