Idoso de 70 anos é presos suspeito de homicídio
Um homem que foi identificado como sendo José Huedison Gomes Costa, de 40 anos, foi assassinado a tiros no último domingo (29), em Axixá do Tocantins, no norte do estado.
O suspeito do crime é um homem de 70 anos que, após o início da investigação, foi preso pela Polícia Militar em diligências feitas logo após os policiais terem chegado à cena do delito.
Os agentes militares informaram que foram acionados até o local do crime, ocasião que, ao lá chegarem, encontraram a vítima caída, já falecida. A área foi isolada para a realização da perícia e o Instituto Médico Legal foi chamado para buscar e retirar o corpo de José.
A Polícia fez buscas no entorno e conseguiram localizar o suspeito tentando fugir por uma rodovia em uma caminhonete.
Uma barreira foi montada e, com isso, uma abordagem ao veículo foi realizada próximo da divisa com o Maranhão. No carro, um revólver supostamente usado no crime foi encontrado e apreendido pelas autoridades.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, interrogado, confessou que cometeu o homicídio e disse estar acompanhado de outro indivíduo, que não foi localizado.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz e segue à disposição da Justiça para responder a processo por homicídio doloso.