News do Dia
Últimas notícias

Saiba como está Osvaldo quase 40 anos depois de ser rejeitado ao vivo

Não está fácil para ninguém (inclusive para o Osvaldo)! O vídeo de um rapaz na década de 1980 está viralizando nas redes sociais: trata-se de Osvaldo, que, na época, tinha 24 anos, e participou do “Namoro na TV”, apresentado por Silvio Santos

Naquele ano, com usando um grande bigode, Osvaldo levou um “não” de todas as participantes. Porém, o mundo dá voltas!

No ano seguinte, em 1987, Osvaldo retornou ao programa, mas com um visual diferente: sem o bigode. Na ocasião, foi ele quem disse não às garotas.

Uma montagem foi feita atualmente, juntando os dois vídeos, e viralizou nas redes sociais como a “vingança de Osvaldo”.

Veja os episódios com as participações de Osvaldo.

Osvaldo fala o seu lado da história: “não tem nada a ver”

Hoje, aos 61 anos, Osvaldo conversou com a CNN e explicou que ter voltado ao programa “não teve nada haver” com vingança e que levar um “não” estava previsto na dinâmica do programa. 

“Na verdade, eu comecei indo como uma brincadeira. Meus irmãos foram, alguns amigos também foram, então era uma diversão mesmo na época. Eu estava sozinho mesmo, então quem sabe, né?”, relembrou. 

Entenda mais detalhes da “Vingança de Osvaldo”

Osvaldo participou do “Namoro na TV” seis vezes (isso é que é vontade de encontrar um amor, né?). Contudo, nenhuma delas virou um relacionamento. “Conheci pessoas que lá realmente encontraram o seu par. Então o programa funcionava, né?”, brincou ele. 

Quase quatro décadas depois, Osvaldo abandonou o visual com o bigode. Atualmente, trabalha como advogado na administração pública municipal de São Paulo. Ele vai presencialmente ao escritório apenas duas vezes por semana, mas tem uma vida social agitada com os amigos do condomínio.

Apesar de não ter se casado, ele possui uma companheira. “Tenho uma companheira, mas nós não vivemos juntos. Moramos no mesmo condomínio, mas ela mora num prédio e eu moro no outro. E já estamos juntos faz um bom tempo”, explicou.

No fim das contas, parece que o amor bateu na porta de Osvaldo, né?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.