Meghan Markle estaria em negociação para retomar carreira de atriz?
A eterna Rachel Zane, de ‘Suits‘, vai voltar às telinhas? Segundo fontes, Meghan Markle estaria em negociações com produtores e diretores de Hollywood para retomar sua carreira como atriz.
Após ficar conhecida por dar vida a personagem Rachel Zane, na série ‘Suits’, e outros trabalhos. Mas afinal, Meghan estaria em negociação para retomar a carreira de atriz? Saiba a seguir!
Por que Meghan Markle deixou de ser atriz?
A atual Duquesa de Sussex abriu mão da carreira para poder se casar com o príncipe Harry, em 2017. Por protocolo real, Meghan Markle não poderia continuar exercendo a sua profissão.
Meghan Markle de volta em ‘Suits’?
Uma fonte informou ao Mirror que a esposa do príncipe Harry estaria disposta a voltar a trabalhar com atuação: “Suits é um sucesso tão grande nas reprises que Meghan foi informada de que há uma demanda dos fãs para vê-la atuar novamente”, explicou.
Contudo, de acordo com o informante, o foco da Duquesa de Sussex seria no cinema e, consequentemente, no Oscar: “Embora ela adorasse conseguir um novo papel na TV, Meghan realmente quer cravar os dentes em um papel dramático no cinema. Ela acredita que um Oscar estaria em seu futuro”, disse a fonte.
Outros projetos além da atuação
Além de um suposto retorno para a indústria audiovisual, Meghan Markle iria reativar o seu blog, The Tig – que foi lançado em 2014, mas precisou parar de publicar conteúdos quando ficou noiva do príncipe Harry, também em 2017, seguindo protocolos da realeza britânica.
Veja também: Será que vai ter divórcio na realeza? Saiba quanto Meghan Markle exigiu para se separar de Harry
Algumas informações surpreendentes estão surgindo sobre a vida de Meghan Markle e o príncipe Harry na imprensa internacional.
Uma das mais recentes, segundo o site espanhol El Nacional, seria de que Meghan fez uma grande exigência caso queira se separar do príncipe. Há rumores de que o casamento deles não está indo bem e estão passando por uma fase difícil.
Segundo o El Nacional, uma fonte que não quis se identificar, afirmou que a princesa de Sussex teria dito que só irá concordar com o divórcio caso muito dinheiro.
Ela teria pedido cerca de 80 milhões de dólares para concordar com uma separação amigável e quer ficar com a guarda total de seus filhos, Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2 anos.
Além disso, o portal menciona que eles podem se separar em breve e fazer um anúncio oficial. Isso faria com que Harry voltasse para Londres, na Inglaterra, para cumprir seus deveres como membro da família real britânica.