Virginia Fonseca: Quem é, vida com Zé Felipe e trabalhos da celebridade
Virginia Fonseca é uma influenciadora digital, empresária e ex-DJ brasileira nascida em 1999. Em 2016, aos 17 anos, começou a gravar seus primeiros vídeos no YouTube e em 2017. Foi então que em parceria com o youtuber Pedro Rezende, a influenciadora alcançou mais visibilidade e se tornou famosa, aumentando assim seus números nas redes sociais.
Em 2020, após romper com Rezende, assumiu relacionamento com o cantor Zé Felipe, com quem se casou em 2021 e teve duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Além disso, é empresária, tendo abertas diversas empresas como a agência de publicidade e marketing Talismã Digital, marca de cuidados com a pele We Pink, a clínica de estética SK Aesthetic e a Maria’s Baby by Virginia Fonseca.
Quem é Virginia Fonseca?
Virginia Fonseca é uma personalidade brasileira da mídia social e influenciadora digital. Ela nasceu em Danbury, nos Estados Unidos, em 6 de abril de 1999, e tornou-se conhecida por seus vídeos de beleza, moda e estilo de vida no YouTube e no Instagram. Virginia é casada com o cantor sertanejo Zé Felipe.
Virginia tem milhões de seguidores em suas redes sociais e é considerada uma das influenciadoras digitais mais populares e influentes do Brasil. Começou a ganhar fama a partir de 2016, participando das gravações do canal “rezendeevil” e desde então foi ficando cada vez mais popular no Brasil.
Carreira de Virginia Fonseca
Virginia Fonseca começou a gravar seus primeiros vídeos no YouTube em 2016, quando tinha apenas 17 anos. No ano seguinte, aos 18 anos, Virginia voltou ao Brasil e se tornou DJ, chegando a tocar em algumas festas. No entanto, sua carreira musical não decolou e ela foi convidada para gravar vídeos com o influenciador Pedro Rezende. Com a fama que ele já tinha, Virginia alcançou mais visibilidade e os dois tiveram um relacionamento, o que aumentou seus números nas redes sociais.
Em 2020, Virginia terminou seu relacionamento com Rezende e precisou pagar uma multa de R$ 2 milhões à agência ADR por quebra de contrato. No mesmo ano, ela assumiu seu relacionamento com o cantor Zé Felipe e se tornou sua garota-propaganda e dançarina, participando de vários videoclipes e divulgando suas músicas.
Ela ganhou ainda mais seguidores e notoriedade após descobrir sua gravidez e foi acusada por alguns de engravidar por fama e dinheiro. Com o nascimento de sua filha, Virginia teve um aumento ainda maior no engajamento de suas redes sociais. A partir de 2021, abriu três empresas, focando no desenvolvimento de produtos para a pele e beleza.
Vida pessoal e casamento com Zé Felipe
Em julho de 2020, Virginia assumiu publicamente seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Em novembro do mesmo ano, o casal ficou noivo e, em março de 2021, realizou uma cerimônia de casamento intimista em casa, com a presença de amigos e familiares, incluindo o pai de Zé, o cantor Leonardo.
Em outubro de 2021, Virginia anunciou que estava grávida de seu primeiro filho com Zé Felipe, e em maio de 2021, nasceu Maria Alice. Em março de 2022, uma influenciadora anunciou sua segunda gravidez com o cantor, e em outubro do mesmo ano, nasceu Maria Flor.
Em abril de 2023, um vídeo de Maria Alice, uma das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe, viralizou nas redes sociais. No vídeo, a filha do casal “foge” do colo da mãe para ficar com a sua babá durante a vacinação, gerando discussões e críticas nas redes sociais. O caso se tornou um dos principais assuntos do Twitter e foi comentado por diversos internautas, incluindo o jornalista Evaristo Costa, que escreveu: “mãe é quem cria”.
O marido de Virgínia, Zé Felipe, respondeu com um vídeo contendo palavras de baixo calão contra o jornalista, causando ainda mais polêmica. Isso trouxe à tona outras controvérsias envolvendo o casal, como uma campanha publicitária com a outra filha do casal quando ela tinha apenas 7 dias, o fim da amamentação e o uso de bebês durante uma viagem aos Estados Unidos, entre outras questões.