Marido é denunciado por agressão após ser descoberto em suposta orgia em motel
Um caso chocante está sob investigação da Polícia Civil em Maracaçumé, Maranhão, envolvendo um marido, Bruno Nascimento, denunciado por agredir sua esposa, Amanda Nascimento, após um suposto flagrante de traição em um motel.
Amanda, ao presenciar o carro do marido no local, gravou com o celular uma cena comprometedora: Bruno em uma suposta orgia com duas mulheres e um homem, todos despidos dentro do quarto.
Descoberta de traição
Ao ser descoberto, Bruno teria agido com violência, trancando Amanda para que se vestissem e, em seguida, a agredindo. As lesões resultantes foram confirmadas por exame de corpo de delito, indicando risco de vida. O homem teria ainda apreendido e quebrado o celular da mulher para evitar a divulgação das imagens.
A vítima, já sofrendo violência psicológica e física anteriormente, buscou a delegacia e solicitou uma Medida Protetiva de Urgência contra Bruno. O casal tem um filho. Bruno, ao depor, preferiu o silêncio, alegando que o relacionamento já havia terminado, negando a traição.
Quanto à agressão, a defesa de Bruno contesta a versão, afirmando que não houve violência, contrariando os resultados do exame de corpo de delito.
Nota da defesa de Bruno
“Venho a público, na condição de Advogado do Dr. Bruno Nascimento, repudiar, veementemente, a divulgação e compartilhamento irresponsável do Inquérito Policial de 0802217-30.2023.10.0096, aonde contém dados pessoas e números de documentos, dentre eles: RG, CPF, CNH e outros. Em relação ao que aconteceu no dia 26/11/2023 (domingo último) é importante esclarecer que o Dr. Bruno já tinha terminado o relacionamento com a sua ex-companheira, inclusive foi deixá-la na casa de sua mãe que fica na cidade Governador Nunes Freire – MA, dando o suporte necessário momento.
Portanto, já não existia mais relação, muito menos traição. No dia em referência, acontecia em Maracaçumé uma vaquejada de grande proporção, não tendo vaga em hotéis e congêneres, aonde se procurou o motel para banho e descanso com alguns amigos, já que o acusado é corredor de vaquejada. Quanto as agressões, não teve agressão, muito menos tentativa de homicídio, o que houve foi que o acusado tomou o celular de sua ex-companheira. Isso é comprovado com base no Inquérito Policial, que indicia o acusado apenas nos crimes de Danos e Lesão Corporal”,