Joice Hasselmann revela como ter ‘bumbum perfeito’
Joice Hasselman tem ganhado notoriedade na internet por conta do seu glow up nos últimos meses. Investindo na própria autoestima, a ex-deputada federal tem compartilhado sua rotina de cuidados com si mesma.
Dessa vez, em nova publicação, Joice revelou o segredo para ter o “bumbum perfeito”, e deu detalhes sobre seu processo de emagrecimento. “Um dos grandes diferenciais do protocolo é o cuidado com a pele. Você seca rápido, emagrece muito e mantém a pele firme”, afirma.
Até o momento, Joice Hasselman conta que perdeu 24kg, e lista os benefícios para a pele. “Foi embora a celulite e a pele ficou mais jovem e firme, graças ao poder do ‘supercaldo’ de colágeno presente em todas as receitas. Com o Protocolo fica bem mais fácil ter o ‘bumbum perfeito'”.
Joice Hasselman rebate críticas machistas
Aos 45 anos, Joice Hasselman ficou indignada ao receber comentários maldosos na internet. Foi na publicação sobre o seu emagrecimento que a ex-deputada se deparou com o machismo. No post, Hasselman conta que a sociedade brasileira é “machista” e “preconceituosa”, pontuando que o machismo “vem de outras mulheres”.
“E aí não faltou linguarudos para dizer: ‘Meu Deus, como vai falar de política se posta foto de biquíni?’, ‘Nossa, a Joice postou foto de biquíni. Que absurdo’. E muitos comentários vindos de mulheres. Cadê aquela história de ‘Meu corpo, minhas regras‘?”, questionou.
Joice Hasselman ainda pergunta no que diminui a sua inteligência se ela posa de biquíni. “No que me diminui eu compartilhar meu sucesso? No que me reduz, repito, intelectualmente, eu postar uma foto de biquíni?”, indagou ainda.
O texto também fala sobre os comentários sobre o corpo de Joice – que condenou esse tipo de conteúdo. “É asqueroso ver o volume de machismo e preconceito que existem na sociedade. É mais triste ainda é ver preconceito de mulher contra mulher. Minhas fotos de biquíni renderam muita elogios, mas também atiçaram a língua dos preconceituosos. Porém, aqui não!!! Não aceito patrulha de ninguém e nenhuma pessoa deveria aceitar. Preconceito é além de criminoso, cafona”, criticou.