‘Vergonha alheia!’ Zé Felipe admite que se arrepende do rap que fez para defender Virgínia
O cantor Zé Felipe revelou em entrevista que se arrepende do rap que fez para defender a esposa, a influenciadora Virginia Fonseca. A declaração aconteceu durante a gravação do programa Conversa com Bial, da Globo.
Tudo começou quando, na internet, o filho de Leonardo resolveu publicar um rap para defender não só Virginia como as duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. A ‘música’ repercutiu negativamente nas redes e virou motivo de piada entre os internautas.
“Que vergonha“, confessou Zé Felipe no programa, onde o cantor também falou sobre os ataques de ódio que recebe na internet. “Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz ‘deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo”, analisou.
Relembre confusão entre Evaristo Costa e Zé Felipe
Foi em abril deste ano que o nome de Virginia se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais após uma alfinetada do jornalista Evaristo Costa.
Em um vídeo, publicado no Youtube da influenciadora, Maria Alice e Maria Flor aparecem sendo vacinadas. Contudo, a herdeira mais velha está no braço da babá e parece se esquivar da mãe. O momento viralizou e, obviamente, não faltaram comentários.
Em um dos trechos publicados na web, o ex-global Evaristo Costa comentou: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria?‘”. Foi então que Zé Felipe entrou na confusão e resolveu se pronunciar. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f*a. Meu recado é para o Evaristo, também o homem chama Evaristo, pelo amor de Deus. Ô Evaristo, vai tomar no c, rapaz. Folgado”, disparou.
Além dos palavrões, o irmão de João Guilherme ainda publicou o famoso rap, que ficou marcado principalmente pelo verso: “Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia”.