Após melhoras em seu estado de saúde, Faustão relata: ‘Um garotão de 35 anos’
Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, concedeu sua primeira entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, na manhã desta quinta-feira (31).
O apresentador passou por um transplante de coração na tarde do último domingo (27). Veja detalhes da entrevista e o estado de saúde do artista a seguir.
Faustão fala pela primeira vez após transplante cardíaco: “sensação única”
Na entrevista, o comunicador expressou sua gratidão e disse que se sente mais jovem do que nunca:
“Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”, disse, por telefone, ao colunista.
Lucas Pasin afirmou que Faustão estava com uma voz animada e afirmando se sentir bem:
“Estou me sentindo ótimo. Por mim, eu saía daqui amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar. Sinto apenas uma leve dor nas costas, é um detalhe perto de tudo que aconteceu”, disse.
Último boletim médico fala que Faustão está fazendo fisioterapia: “se mostra muito disposto”
Nesta quarta-feira (30), foram retirados alguns cateteres e dreno que estavam auxiliando Faustão, informou boletim médico do Hospital Albert Einstein, onde ele está internado.
A nota ainda afirma que o paciente segue evoluindo dentro do esperado e que iniciou a fisioterapia.
Relembre detalhes do transplante de coração de Faustão
Desde o dia 5 de agosto, o apresentador havia sido admitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde estava sendo tratada uma condição de insuficiência cardíaca, ao mesmo tempo que estava sob cuidados de diálise. Diante dessa situação, ele foi incluído na lista de espera para um transplante cardíaco.