Amor ou apenas fachada? Princesa Charlene de Mônaco precisa marcar hora para ver marido; entenda
Problemas na realeza? A Princesa Charlene de Mônaco e o Príncipe Albert têm horários marcados para se encontrarem. Ao que tudo indica, o casamento seria de ‘fachada’, de acordo com informações de uma fonte vinculada ao Principado de Mônaco, conforme relatado pelo site francês Voici. O portal destacou que eles “são um casal que marca encontros para se verem”.
Apesar de não estarem oficialmente divorciados, ambos continuam a cumprir obrigações oficiais juntos em Mônaco, mas, além desses eventos reais importantes, Albert e Charlene parecem estar mais distantes do que nunca. Recentemente, o casal real foi fotografado em um iate na ilha francesa da Córsega.
O que diz a família real?
Até o momento, os assessores da família real não fizeram comentários sobre essas declarações. No entanto, não é a primeira vez que surgem rumores sobre o fim do casamento.
No mês de março, Charlene foi vista sem sua aliança, o que gerou especulações. Naquela ocasião, o Palácio Real de Mônaco negou os rumores e afirmou que o casal real ainda estava junto.
Os boatos começaram com uma reportagem da revista francesa Royauté, que alegava que o casal estava se separando. “O artigo é feito com velhas histórias que não eram verdadeiras para começar”, disse o porta-voz da família real, na ocasião.
Quem é a Princesa Charlene de Mônaco?
Charlene, que nasceu no Zimbábue, país africano, e tem 45 anos. É uma ex-nadadora profissional que competiu nas Olimpíadas de Sydney em 2000.
Ela se casou com Albert, de 65 anos, em 2011, e o casal tem dois filhos gêmeos, Gabriela e Jaime, de 8 anos. Em 2021, a princesa passou grande parte do ano no continente africano, longe do marido e dos filhos, devido a questões de saúde e à sua escolha de receber tratamento no Zimbábue.