O baixista do Ultraje a Rigor, está internado após ser baleado na cabeça
Conhecido como Mingau, o baixista do grupo Ultraje a Rigor, está internado após ter sido baleado na cabeça. Conforme o G1, a Polícia militar contou que o quadro do artista é estável e ele deve ser transferido em uma aeronave com UTI de Paraty, no Rio de Janeiro, para um hospital em São Paulo.
O caso ocorreu no fim da noite de sábado (2). O músico, de 56 anos, estava passando em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras. Em seguida, o automóvel foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados.
Na sequência, o músico foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e encaminhado par ao Hospital Municipal de Hugo Miranda.
Motivação do crime
Com relação às investigações, a Polícia Militar está investigando o que aconteceu com o músico e em busca de maiores informações para elucidar o caso.
Em nota, a Polícia Civil informou que uma testemunha foi ouvida e os agentes “estão em busca de mais informações e realizando diligências para esclarecer a dinâmica do fato”.
Repercussão do caso
Após o ocorrido, familiares e amigos, em especial, outros integrantes da banca comentaram sobre o caso. O vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, falou sobre a internação do amigo em um post nas redes sociais para pedir a indicação de um neurocirurgião para atender o baixista.
“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, disse ele. Logo depois, ele agradeceu. “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, afirmou.