Karoline Lima voltou com Éder Militão?
Karoline Lima usou os Stories do Instagram para explicar o motivo do seu afastamento das redes sociais. A influenciadora, que é mãe da pequena Cecília, foi “cobrada” pelo seu sumiço em uma das caixinhas de pergunta.
“Eu li cada coisa, tanta gente achando ruim, me xingando, falando que sou biscoiteira”, lamentou Karoline. “Apareci menos, sim. No primeiro dia porque estava cansada da viagem, fuso e depois aconteceu a lesão do pai de Ceci e viemos para casa dele. Foi um momento delicado, não tinha e não tem como ficar expondo aqui”.
A filha de Karoline Lima é fruto do ex-relacionamento da influenciadora com o jogador Éder Militão. Os fãs, por sua vez, especulam que os dois tenham reatado o namoro nos últimos dias.
Karoline Lima e Éder Militão voltaram?
Também pelo Instagram, Karoline Lima fez questão de informar seu status de relacionamento para os seguidores. Os rumores ressurgiram após a influenciadora aparecer na casa do atleta.
“Como vocês já sabiam, vim para Madri pra buscar meu documento espanhol e também passear com a Ceci aqui e em outros países da Europa. Eu não estava na casa do pai da Ceci, mas nem sempre nossos planos são os planos de Deus”, explicou.
Foi o próprio Éder que pediu que Karoline e Cecília ficassem na sua casa, em Madri, após ter sofrido uma grave lesão. “Ele sofreu uma lesão grave assim que chegamos aqui e ninguém melhor para estar do lado dele do que a Ceci. Então, a pedido dele, estamos, sim, na casa dele há uns dias. Ele precisou de cirurgia, vai passar em média oito meses sem jogar, vai perder toda a temporada”, informou ainda.
Mesmo com a aproximação, Karoline Lima e Éder Militão não voltaram. “Ficamos em paz muito antes disso e sou fazendo tudo o que posso para ajudar também. Não teria sentido estarmos em hotel ou em qualquer outro lugar em um momento tão delicado”, justificou.