Caso Nardoni: Ana Carolina se irrita ao saber que Suzane Richthofen vai colocar o nome da sua filha de Isabella
Suzane von Richthofen está grávida do primeiro filho e, de acordo com o biógrafo da criminosa, já sabe qual será o nome da criança. De acordo com Ulisses Campbell, autor de Suzane: Assassina e Manipuladora, a mulher que planejou o assassinato dos pais será mãe de uma menina.
Com a repercussão da notícia, cresceu um boato de que Suzane von Richthofen iria dar o nome de Isabela para o bebê, supostamente em homenagem ao caso de Isabella Nardoni, criança assassinada no ano de 2008.
Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella, se pronunciou sobre o caso, já que Suzane é conhecida por ter planejado e executado o assassinato dos próprios pais, no início dos anos 2000.
Filha de Suzane von Richthofen
De acordo com os rumores que circulam na web, Suzane von Richthofen resolveu homenagear Isabella Narnoni após ter virado amiga de Anna Carolina Jatobá, madrasta que ajudou Alexandre Nardoni a cometer o crime de assassinato.
Contudo, Ulisses Campbell explica que não existem provas concretas que confirmam que o nome da filha de Suzane seja, de fato, uma homenagem.
Richthofen está grávida e, atualmente, na 14ª semana na gestação. Ela, inclusive, está em regime aberto desde janeiro deste ano.
Mãe de Isabella Nardoni se pronuncia
Com o forte boato do nome ser em homenagem à Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira se pronunciou sobre o assunto. Foi em entrevista ao podcast Delegado Palumbo, no domingo (3), que ela expôs sua indignação.
“Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de sua homenagem. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que têm referência, não você”, rebateu Ana Carolina.
“Que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime como você. Acho que você tem os seus direitos, como eu tenho os meus, mas por favor, se a sua opinião for homenagear a minha filha, esquece. Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá”, declarou ainda.