Antes de ser cortado da seleção brasileira, Antony procurou Gabi Cavallin
A semana começou cheia de polêmicas para o atleta Antony! Na última segunda-feira (4), após a sua ex-namorada, Gabi Cavallin, abrir mais uma denúncia de violência doméstica contra o jogador de futebol, na Polícia de Manchester, o jogador perdeu a vaga na Seleção Brasileira.
Contudo, antes do pronunciamento oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se manifestar, Antony tentou entrar em contato com a DJ. Saiba mais a seguir.
Antony tenta falar com Gabi Cavallin: “me atende!”
Uma captura de tela foi publicada na coluna de Fabia Oliveira, do Metrópoles. Na conversa, o jogador tentava falar com a ex-namorada a todo custo.
“Para de desligar a net e me atende, Gabi”. Antes das ligações, ele ainda perguntou: “Não vai me atender?”. O jogador continuou insistindo: “Você vai atender ou não vai?”. E, novamente, ficou sem retorno da ex-namorada.
Antony é cortado da Seleção após ser acusado de agressões à ex-namorada
A convocação de Antony para a seleção brasileira sofreu reviravoltas devido a polêmica que envolve o atleta e sua ex-namorada.
Inicialmente chamado pelo técnico Fernando Diniz para os jogos contra Bolívia e Peru nas Eliminatórias da Copa, o jogador do Manchester United foi posteriormente retirado da lista pela comissão técnica na segunda-feira (4). Entenda detalhes da decisão a seguir.
Essa decisão ocorreu depois que a ex-namorada do atleta, a DJ Gabriela Cavallin, tornou públicas fotos e vídeos que alegadamente mostravam agressões que ela teria sofrido. Para ocupar sua vaga, Gabriel Jesus, do Arsenal, foi convocado.
Em um comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) justificou a exclusão de Antony da seleção devido à divulgação do material por Gabriela, que exibia diversas lesões em diferentes partes de seu corpo, supostamente causadas por Antony.