Estão se conhecendo melhor? Babal e Cris Monteiro foram flagrados em clima de romance
Chris Monteiro e Babal Guimarães foram flagrados em momentos bastante íntimos nos últimos dias. No dia do aniversário da loira, o ex-namorado resolveu partir para a ação, puxando-a e dando um beijo daqueles.
Com a repercussão do momento, fãs começaram a especular que Chris e Babal haviam reatado o relacionamento. A influenciadora, por sua vez, foi questionada nas redes sociais sobre o assunto.
Mas, afinal, Chris e Babal voltaram? Entenda situação do casal e veja pronunciamento da loira.
Chris e Babal voltaram?
Em uma caixinha de perguntas, Chris Monteiro foi questionada se ela e Babal reataram o namoro. A mulher, então, afirmou que os dois não estão em um relacionamento – ainda. “Não estou namorando. Quando eu estiver, irei anunciar aqui, não se preocupem”, garantiu a influenciadora.
A jovem ainda completou o assunto, afirmando que está em uma outra fase com o irmão de Lucas Guimarães. “O que posso dizer é: estamos nos conhecendo mais“.
Internautas, por sua vez, comentaram sobre a declaração de Chris nas redes sociais. “Quer se fazer de difícil”, ironizou uma pessoa. “Ela já não conheceu o suficiente?”, questionou outra. “Conhecendo quem te meteu um chifre mês passado? Você já conhece ele gata, tá doida”, disparou outro usuário.
Quem é Babal Guimarães?
Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, e também trabalha como influenciador digital. Em agosto deste ano, o rapaz foi acusado de trair a então namorada, Chris Monteiro, com três garotas de programa. As informações são de Leo Dias.
O episódio aconteceu durante uma festa em Penedo, Alagoas, onde Babal foi flagrado com as mulheres, identificadas como Poliara, Vanessa e Ingrid. Elas, inclusive, teriam sido contratadas em uma “casa de massagem”.
As mulheres não deixaram o momento em branco, já que gravaram tudo no local da festa – interagindo, inclusive, com o cachorro de Babal. Em um certo ponto, elas chegam a publicar um comprovante de transferência pix.
A notícia da traição veio à tona dias após o dia do ocorrido – que teria acontecido no fim de julho. Ainda segundo a publicação, o influenciador pagou R$ 500 pela noite com cada uma.