Tiago Leifert é ameaçado após fazer críticas aos torcedores
Tiago Leifert se envolveu em uma polêmica daquelas na última semana! Depois de expressar sua opinião a respeito da torcida organizada do Atlético-MG, o comunicador está sendo alvo de uma ameaça. Saiba o que o ex-apresentador da TV Globo disse a seguir.
Nas redes sociais, Josias Júnior, o presidente da torcida organizada ‘Galoucura’, respondeu Tiago Leifert:
“Pra mim ele [Tiago Leifert] só falava de Big brother e narrava jogo no FIFA. Mas, oh amigão, você, como uma pessoa pública, falando de agressão e tudo. O que é isso?”, disparou.
O torcedor ferrenho do Atlético-MG ainda disse: “Incentivando a violência… Você mexe com o público, na Globo. Você tá doido, faz isso não, mano. (…) Mas, está rolando vários campeonatos de X1 legalizado, trocar soco, entendeu? Te dou 10 socos de frente, já que você tá incentivando a violência aí o pau no c*”, disse.
Josias Júnior tomou essa atitude após o ex-apresentador da Globo ficar indignado com a atitude de torcedores contra Eduardo Vargas, atacante do time mineiro.
No último fim de semana, integrantes do ‘Galoucura’ foram até o suposto local onde o atleta estava para tirarem satisfação e cobrarem sua saída do time. O jogador, porém, não esteve lá.
Comentário polêmico de Tiago Leifert
Após toda a confusão que aconteceu nas redes sociais, Tiago Leifert se manifestou no 3 na Área e afirmou que não estava fazendo uma ameaça, mas um conselho.
“Esse menino, na verdade, é terapeuta, um psicólogo. Ele está dando um conselho para o Vargas. Ele é ‘coach’ de carreira“, ironizou Leifert, em determinado momento, em referência a um rapaz que aparecia em vídeo revoltado.