Reynaldo Gianecchini abre o jogo se voltaria para a TV e dispara: “não me interessa”
O ator Reynaldo Gianecchini abriu o jogo e matou a curiosidade dos fãs ao revelar se voltaria a fazer novelas. Longe dos folhetins desde 2019, o galã falou sobre seus projetos para o futuro.
Em entrevista à Revista CARAS, Reynaldo Gianecchini falou sobre a sua atual fase na carreira. “Estou feliz de chegar aos 50 anos fazendo minhas escolhas com calma e saindo da zona de conforto“, afirmou. Hoje, o ator possui um modelo de contrato mais livre com a Rede Globo – o qual recebe apenas por hora trabalhada. Desta forma, Reynaldo pode encarar projetos em plataformas de streamings e cinema. “Deixar de ter um contrato fixo com a Globo, por exemplo, me deu liberdade de escolher meus projetos”, opina.
Além disso, Reynaldo Gianecchini fala sobre sua presença em novelas – algo que não acontece desde que viveu o vilão Régis, em A Dona do Pedaço. “Não cuspo no prato que comi, mas fazer uma novela, hoje, já não me interessa“, revelou. “Você fica sem tempo para a vida pessoal, é uma loucura. Acho que estou ficando velho! Mas não sou fechado, posso voltar a fazer. O que quero é me desafiar em outros lugares. Vou dar até um spoiler: estou envolvido com o canto e a dança“.
Reynaldo Gianecchini fala sobre sexo
Para a Veja, Reynaldo Gianecchini falou sobre sexo e a visão do Brasil sobre o tema – que, para ele, ainda é algo muito fechado. “A gente é um país ainda muito reprimido, isso é uma das coisas mais terríveis, mais causadoras de problemas. Somos sexualmente reprimidos. Por isso as pessoas querem cuidar da sexualidade alheia, saber se o ator é não sei o que”, opina. “Se você está reprimido, julga o outro, porque não quer olhar para sua direção. Em vez de querer saber da sexualidade do outro, faz uma lupa na sua sexualidade.