Mia Khalifa critica Anitta após a cantora ganhar o VMA e afirma: “É injusto”
A vitória de Anitta no VMA parece não ter agradado a influenciadora Mia Khalifa, que criticou a cantora brasileira em suas redes sociais. O evento aconteceu na última terça-feira (12), onde a Poderosa venceu a categoria de Melhor Clipe Latino por Funk Rave.
Contudo, para Mia Khalifa, o prêmio deve ter sido para a cantora colombiana Karol G, que concorria pelo seu trabalho em TQG, parceria com Shakira.
“Karol G foi roubada. Me desculpem, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima – qualquer outra decisão que não seja premiá-la é puramente política, para apaziguar o público que a MTV está tentando alcançar”, disparou Mia Khalifa. Os fãs de Anitta, por sua vez, detonaram a declaração da ex-atriz pornô. “Não foi roubado. Os fãs brasileiros apenas votaram mais. Não deveria ser por votação popular a premiação”, analisou.
Além de Mia Khalifa, a também cantora brasileira Flora Matos usou suas redes para questionar o prêmio e Anitta. Pelo Twitter, a rapper fez uma declaração bem sugestiva. “Nunca paguei, nem dinheiro nem b*quete, para ter nenhum tipo de destaque, então eu me orgulho muito do que construí até aqui”, escreveu.
Anitta no VMA
Anitta compareceu à premiação MTV Video Music Awards 2023, que aconteceu no dia 12 de setembro em New Jersey, Estados Unidos. Além dela, outras celebridades como Shakira, Taylor Swift e Selena Gomez também foram ao evento.
No discurso, Anitta agradeceu aos fãs que votaram na categoria e também à sua equipe:
“Obrigada à minha gravadora, Republic Records, obrigada Universal, por todo o apoio. Minha equipe, Rebecca, minha empresária, eu te amo. Meu irmão, Renan, você é o amor da minha vida, eu te amo muito. E obrigada a mim. Eu quero agradecer a mim mesma, pois eu trabalhei tão duro, meu Deus. Mais um funk brasileiro, vocês ainda vão escutar muito mais funk brasileiro no mundo, e esse é o começo. Funk brasileiro, nós estamos no VMA. Obrigada”.