EITA! Ludmilla curte no twitter crítica sobre Anitta e se defende; Veja
Ludmilla precisou usar suas redes sociais para se defender após seu perfil no Twitter curtir uma publicação que, indiretamente, falava sobre Anitta – sua rival. O episódio aconteceu após a vitória da cantora no VMAs 2023.
“Tudo muito artificial [risos]. Claramente é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional“, diz o post, sem citar o nome de Anitta, que ganhou a curtida de Ludmilla.
O like não passou despercebido pelos fãs das duas artistas e logo repercutiu na rede social. Por conta disso, Ludmilla precisou fazer uma publicação se retratando sobre o caso.
Ludmilla explica indireta para Anitta
Namoral, vai tomar no c, mano. Carlho, que ódio“, escreveu. “Gente, estou em Angra. ‘Dias de descanso’. Se reparar, nem posstando nada eu estou, porque não estou online. Recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né, ok”, explicou Ludmilla.
De acordo com a cantora, a curtida teria partido de alguém responsável pelas suas redes sociais – mas que, até aquele momento, ela não sabia quem foi. Anitta, por sua vez, não se pronunciou sobre o ocorrido.
Anitta ganha prêmio VMAs
O MTV Video Music Awards aconteceu no dia 12 de setembro em New Jersey, Estados Unidos. No evento, diversos nomes conhecidos da música compareceram – como Taylor Swift, Selena Gomez e a própria Anitta.
A Girl From Rio venceu o VMA na categoria Melhor Clipe Latino pelo seu trabalho em Funk Rave e, em seu discurso, garantiu que o ritmo será ainda mais ouvido internacionalmente. “Pela segunda vez, nós estamos aqui, muito obrigado a todos os meus fãs, sem vocês, eu não seria nada. Eu devo a vocês tudo o que eu sou, muito obrigado aos meus fãs no Brasil, aos meus fãs no México (…). Eu quero agradecer a mim, porque eu trabalhei muito duro, meu Deus. Mais um funk brasileiro. Nós estamos aqui com mais um funk brasileiro. Eles vão ouvir mais funk brasileiro no mundo agora e esse é só o começo”.
Contudo, há quem discorde da vitória da artista – que foi garantida por meio dos votos dos fãs. A cantora Flora Matos e até mesmo a influenciadora Mia Khalifa questionaram o sucesso e o prêmio dado a Anitta em suas redes sociais.