News do Dia
Últimas notícias

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso impressionam os fãs com um tour no rancho luxuoso do casal; Confira

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso chamaram atenção após fazerem um tour pelo Rancho da Montanha – propriedade adquirida pelo casal, que fica localizada em Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro.

O imóvel, que é sustentável, conta com a casa principal e dentro dela, quatro suítes, sala e cozinha. Além disso, o espaço também disponibiliza cabanas com quarto e banheiro, uma casinha de pedra para visitas, cozinha gourmet, lago e piscina. Todos os cômodos são alimentados com energia solar.

Além disso, o rancho também abriga animais como cavalos, galinhas e avestruzes. Para quem estiver interessado, é possível passar uma temporada por meio de aluguel, disponibilizado por uma imobiliária de luxo.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram rancho

Em vídeo, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram os detalhes da propriedade – que recebeu vários elogios dos internautas. No local, a família vive com os três filho, Titi, de 10 anos, Bless, de 9, e Zyan, de 3.

“Acabei de descobrir que tenho o sonho de ter um rancho“, brincou uma internauta, no comentário do vídeo. “É nítido de ver a alegria da Gioh fazendo isso!”, comemorou outra. “Quanto respeito pela natureza. Que sentimento bom esse lugar desperta”, disse outra usuária.

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre filho caçula

Pelas redes sociais, Giovanna Ewbnak compartilhou um relato sobre o processo da maternidade, principalmente quando se trata dos cuidados com o filho mais novo, Zyan, de 3 anos.

Foi na segunda-feira (18) que a atriz abriu o coração sobre a nova fase do pequeno, que começou a fazer muitas “birras” com a nova idade. “Faz um mês mais ou menos que ele começou a ter aquelas famosas “birras” ou “ataques de raiva” como dizem. Às vezes ficava até 15 min chorando e se debatendo, como se algo muito grave tivesse acontecido”, relata.

A apresentadora, então, confessa que sente angústia e preocupação com esse cenário, principalmente por não saber o que fazer e o porquê desses momentos. “Eu tenho lido sobre o assunto e conversado muito com ele sobre seus sentimentos, tentando nomear cada um deles, os livros sobre emoções para os pequenos e as conversas com amigas mães têm sido grandes aliados”, aconselhou ainda.

Ewbank ainda ressalta a importância do olhar atento para o crescimento emocional saudável dos filhos. Com as conversas e denominação dos sentimentos, Giovanna conta que Zyan “tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.