Morte do dentista Rafa Puglisi pode não ter sido acidental; Entenda
A morte do dentista Rafa Puglisi será objeto de investigação, uma vez que autoridades foram chamadas ao local do incidente para coletar evidências e esclarecer as circunstâncias que levaram à sua morte.
Até agora, o que se tem conhecimento é que ele sofreu uma queda e bateu a cabeça na piscina. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo comunicou, em nota enviada ao UOL, que os policiais foram despachados imediatamente após a constatação do acidente. No entanto, a sequência dos eventos ainda não está completamente esclarecida.
“Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo à sua piscina”, diz a nota.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu ao local. Exames foram solicitados junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi oficialmente registrado como “morte suspeita” no 2° Distrito Policial de Barueri, conforme informado no documento.
Primeira versão da morte de Rafa Puglisi, o “dentista dos famosos”
Uma grande fatalidade! O dentista Rafael Puglisi, também reconhecido como o “dentista dos famosos”, faleceu nesta segunda-feira (18), aos 35 anos, devido a um acidente doméstico trágico.
“Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça!”, confirmou uma publicação feita pelo próprio perfil do dentista nas redes sociais.
Conforme o registro oficial de óbito divulgado pelo perfil oficial do profissional, Puglisi sofreu um impacto na cabeça quando estava em uma piscina e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Rafael chegou ao hospital sem sinais vitais.
Na certidão de óbito divulgada, a causa da morte foi definida como “traumatismo cranioencefálico”, uma lesão cerebral traumática que, nesse caso, veio a ser fatal.
O profissional já atendeu artistas como Neymar, Jade Picon, Juliette, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Neymar, Whindersson Nunes e Larissa Manoela. No perfil oficial do Instagram, Puglisi tinha mais de 4 milhões de seguidores.