Gisele Bündchen abre o jogo e faz revelações bombásticas sobre Tom Brady; Confira
Fim do amor? Em outubro de 2022, a renomada supermodelo Gisele Bündchen surpreendeu a todos ao anunciar o fim de seu casamento de 13 anos com o ex-jogador de futebol americano, Tom Brady.
A gaúcha compartilhou que se sentiu desapontada com o relacionamento e a maneira como ele chegou ao fim, embora esteja em paz com o desfecho.
Em uma entrevista ao programa CBS News Sunday Morning, que foi ao ar no domingo (24), Gisele admitiu que tinha esperanças de que seu relacionamento com o atleta pudesse dar certo, mas não tem arrependimentos em relação ao divórcio dele, que é pai de seus filhos, Benjamin e Vivian Lake. “Ele é o pai dos meus filhos, então eu sempre lhe desejo o melhor”, declarou.
“[O divórcio] não foi o que eu sonhei e o que eu esperava. Meus pais estão casados há 50 anos, e eu realmente queria que isso acontecesse“, disse Gisele. “Mas eu acho que você tem que aceitar, você sabe, às vezes é a maneira que você é aos 20 anos, às vezes vocês crescem juntos, às vezes vocês se distanciam”, explicou a ex-modelo da Victoria’s Secret.
Ela ainda disse que não mudaria nada em sua vida, incluindo o casamento e o divórcio.
“Tem sido difícil para a minha família”, fala Gisele Bündchen sobre divórcio com Tom Brady
Em uma entrevista à revista People no dia 19 de setembro, Gisele Bündchen abriu seu coração sobre o processo de divórcio com Tom Brady, destacando que está enfrentando um período delicado.
“Tem sido difícil para a minha família. Tem sido muita coisa em todas as áreas da minha vida. Eu sinto que, sempre quando chove, é uma tempestade. Com todas as viradas diferentes que a vida dá, tudo que podemos fazer é o melhor que podemos, dadas as coisas que acontecem ao nosso redor”, revelou.
A supermodelo compartilhou que encontrou serenidade em meio a esses momentos desafiadores através da prática da meditação, exercícios físicos e hábitos alimentares saudáveis. “Acho que se eu não tivesse essas ferramentas para me apoiar nesses tempos, teria sido muito difícil”, disse Gisele.