Descubra qual o valor da fortuna bilionária de Mick Jagger
Mick Jagger é um cantor, compositor e ator que nasceu em Dartford, no Reino Unido. Hoje com 80 anos de idade, o artista se consolidou na indústria musical ao se tornar o vocalista da banda The Rolling Stones – considerada um dos um maiores grupos de rock and roll de todos os tempos.
O tamanho sucesso de Mick Jagger resultou em diversas aparições públicas, parcerias, altos cachês e afins. Com isso, é inegável que uma das maiores estrelas do rock atualmente tenha também uma fortuna do tamanho de seu sucesso.
Por isso, muitas pessoas se perguntam qual é o valor da fortuna de Mick Jagger, já que o artista ganha até hoje com músicas e continua se apresentando com o The Rolling Stones. Confira a seguir.
Qual o valor da fortuna de Mick Jagger?
Mick Jagger possui um patrimônio avaliado em 530 milhões de dólares. Na prática, esse valor equivale a R$ 2,5 bilhões na cotação atual.
Além do alto valor em dinheiro, o cantor também possui muitos bens no ramo imobiliário. Entre seus imóveis estão propriedades na Europa e também nos Estados Unidos, com valores chegando na casa das centenas de milhões de dólares. As informações são do site Estadão.
Já de acordo com o Daily Mail, Jagger possui um castelo no sul da França, que comprou pelo valor de 3 milhões de dólares em 1982. Foi lá, inclusive, que o cantor passou a quarentena devido a pandemia de covid-19, em 2020.
Mick Jagger não vai deixar herança para os filhos
Em uma entrevista ao The Wall Street Journal, na última terça-feira (26), Mick Jagger falou sobre o seu patrimônio, e deu a entender que a fortuna não seguirá para os seus herdeiros.
Ao todo, o cantor tem oito filhos – sendo um deles Lucas Jagger, fruto do relacionamento de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.
Na entrevista, Mick Jagger afirmou que seus filhos “não precisam de US$ 500 milhões para viver”. A ideia do artista é doar para instituições de caridade, para que possa “fazer algum bem ao mundo”.