Filho de Andressa Urach abre o jogo sobre ver a mãe fazendo sexo: “Normal”
Arthur Urach, o filho da modelo Andressa Urach, falou abertamente sobre trabalhar com a mãe, que atualmente produz conteúdo adulto para plataformas. Em entrevista ao programa Superpop, na quarta-feira (28), o jovem de 19 anos foi questionado sobre o assunto.
Anteriormente, Arthur Urach já havia revelado que ele é quem filma alguns dos vídeos de sexo da própria mãe. O rapaz, inclusive, não descartou que um dia possa entrar no ramo de conteúdo para maiores.
Agora, o filho de Andressa Urach afirma que não vê problemas em gravar a mãe fazendo sexo, já que para ele é algo profissional – tanto que, em alguns momentos, ele chega a dar dicas sobre posições e o que pode melhorar na gravação. “O trabalho em si é tranquilo.. Sou eu quem falo: ‘faz essa posição, a luz aqui está melhor, vamos fazer assim’. É basicamente isso”, descreveu ainda.
“Pra mim é muito normal. Tem que saber separar o profissional do cotidiano. Quando é profissional, tem um roteiro, a gente grava cenas, tem toda uma produção. Eu não gostaria de ver ela transando normalmente, não. Fica aí na sua intimidade”, disse Arthur Urach.
Andressa Urach no ‘Superpop’
Além de Arthur, a própria Andressa Urach também marcou presença no programa da RedeTV!. Aos 35 anos, a modelo tocou em assuntos como prostituição, relação com o ex-marido e até mesmo rumores que envolvem o seu filho.
Em um dado momento, Andressa Urach foi questionada sobre o boato de que tem um caso com o próprio filho. A influenciadora rebateu e ainda ameaçou de processo. “Isso é mentira e as pessoas que falaram terão que responder isso judicialmente. Teve alguém que disse até que eu estava grávida do meu filho. Tudo tem limites. Toca em mim, mas não toca nos meus filhos. E existe advogado pra isso”, disparou.
Já sobre a prostituição, Andressa Urach conta que, atualmente, escolhe com quem quer sair e ganha dinheiro por isso. Contudo, ela não nega que há riscos na profissão. “Não indico, não faço apologia. Hoje sou conhecida na mídia, tenho regalias, algumas coisas que são boas, mas pra muitas meninas é um mundo muito tenebroso“, opina.
A ex-Fazenda atualmente trabalha em uma casa noturna, mas reconheceu que, no geral, mulheres trabalham com prostituição nas suas, sem o mínimo de amparo. “Não quero que ninguém entre nisso. No meu caso, trabalho em uma casa com uma estrutura maravilhosa, mas tem muitas meninas que trabalham na rua, sem segurança nenhuma”.