Nego do Borel é acusado de maus tratos contra animais; entenda motivo
O polêmico Nego do Borel chocou a web mais uma vez! O funkeiro compartilhou uma foto de um cachorro usando dentes de ouro, o que gerou críticas ao cantor.
Muitas pessoas presumiram que Nego do Borel era o tutor do cão e ficaram desapontadas com a suposta atitude do famoso.
“Meu cachorro tem que ser assim, igual o dono”, disse o cantor na legenda através do Instagram stories. “Diga que isso é uma brincadeira de mau gosto, por favor. Não acredito que algum ‘profissional’ tenha aceitado fazer isso”, disparou um internauta.
Em resposta às críticas, Borel alterou a legenda da publicação para esclarecer que o cachorro não era dele “Já vi de tudo nessa vida, mas tem coisas que até Deus duvida”, escreveu o artista logo depois.
Nego do Borel explica situação para Leo Dias: “nem sei de quem é”
Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor esclareceu a polêmica, sendo muito direto e negando qualquer envolvimento com o animal da imagem. “Não [é meu o cachorro]. Nem sei de quem é”. Depois da controvérsia, Nego do Borel removeu a foto de seus stories no Instagram.
Veja também: Minotouro está treinando Nego do Borel para luta de boxe contra MC Gui
Rogério Minotouro, ícone brasileiro do MMA e medalhista pan-americano no boxe, está focado em treinar o cantor Nego do Borel para seu confronto com MC Gui no próximo Fight Music Show.
Embora a organização ainda não tenha anunciado a data do evento, ela já indicou que a luta ocorrerá no início de 2024. Além do aguardado combate entre Nego do Borel e MC Gui, o card principal do evento será encabeçado por Acelino Popó e Kleber Bambam.
“Já estamos trabalhando a todo vapor para que o Nego do Borel chegue na ponta dos cascos para este desafio. Ele está empenhado, mostrou que tem disciplina e que tem tudo para dar um espetáculo no ringue”, afirmou Minotouro.