Thiago Nigro é ameaçado por Maíra Cardi e expõe na web; entenda
O empresário Thiago Nigro usou as redes sociais para expor uma “ameaça” da atual esposa, a influenciadora Maíra Cardi. Acontece que o youtuber, ao sair de casa, esqueceu de usar a aliança de casamento. Com isso, recebeu um recado passivo-agressivo da influenciadora.
Pelos Stories do Instagram, na segunda-feira (2), Thiago Nigro mostrou a carta que recebeu de Maíra Cardi. “Para o seu bem, essa é a única vez que você esquece a aliança”, avisou. Além do bilhete, a musa fitness também deixou uma faca e um pepino cortado ao meio. “Que mulher brava“, comentou O Primo Rico.
Foi em agosto deste ano que Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram em uma cerimônia intimista, em uma fazenda no interior de São Paulo. Agora, os dois vivem juntos após assumirem o relacionamento, em março deste ano.
Por que Maíra Cardi se afastou das redes sociais?
Em setembro, Maíra Cardi anunciou que iria desativar suas redes sociais. Pelos Stories do Instagram, a coach fitness informou que seu foco agora são seus projetos de vida, como o marido e seus filhos.
“Estou aqui para dar um recado com dor no coração e, ao mesmo tempo, com alívio. Vim para agradecer por todos esses anos que a gente tem passado juntos, vocês torcendo pela minha felicidade, vibrando pelas minhas conquistas. Eu sou quem eu sou, cheguei aonde cheguei, graças a vocês, e sou muito grata a isso. Pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram. De verdade, mas com o coração em paz. Estou em uma nova fase da minha vida”, comunicou.
Mãe de dois filhos atualmente – Lucas, de 22, e Sophia, de 4 – Maíra Cardi contou aos fãs que ainda deseja ter mais três filhos – algo que requer mais cuidado, já que ela tem 40 anos de idade. “Já não sou tão novinha assim. O que requer muita atenção, muito cuidado, muita saúde emocional, muita saúde física, muita paz para que essa criança seja gerada. Para que essas crianças sejam geradas da melhor forma possível”, disse ainda.
O afastamento de Maíra Cardi das redes sociais também se dá por conta da sua fé. “Estar na internet não é estar na paz do Senhor. Vou desativar meu Instagram, vou ver o que faz sentido, se faz sentido, o que eu continuo de produtos, se continuo…”.