Após rumor com Grazi Massafera, Cauã Reymond fala sobre criação da filha
Imagina só tomar o café da manhã com um galã? Quem teve essa sorte foi a Ana Maria Braga! No programa “Mais Você” desta quinta-feira (5), Cauã Reymond abordou sua experiência com a paternidade.
Durante o bate-papo, o ator compartilhou suas experiências com a guarda compartilhada de Sofia, sua filha com Grazi Massafera, e fez críticas aos pais ausentes, que não assumem suas responsabilidades na criação dos filhos.
“Fico muito chateado quando vejo homens que abandonam suas mulheres, que não pagam pensão, que não chegam junto, que veem os filhos de quinze em quinze dias e, quando veem, em uma tarde de domingo. Vejo mulheres reclamando de seus ex-maridos e falo que, infelizmente, elas têm muita razão. Porque eles não querem ter guarda compartilhada, não querem dividir a responsabilidade. Tenho guarda compartilhada e é difícil. Tem que se responsabilizar”, afirmou Cauã.
Cauã também mencionou que a decisão de adotar a guarda compartilhada foi tomada logo após sua separação de Grazi em 2013, e relembrou os desafios que enfrentou naquela época.
“Mas tem outros pais que são maravilhosos, aprendi muito com meu primo, porque ele tinha se separado e me ensinou muita coisa no começo. Ela era muito novinha, de repente você se vê em casa e fala: ‘Caramba, o que eu faço?’. (…) Você fica mais homem, melhor ser humano, melhor ator. Acho que minha relação com meu ofício melhorou muito”, explicou.
Além disso, o ator fez reflexões sobre como seu relacionamento com a filha tem evoluído ao longo dos anos.
“A gente está estabelecendo um lugar muito difícil, mas que acho que estou conseguindo. Que é de ser, ao mesmo tempo, amigo e ser pai. Tinha mais facilidade em ser ‘general’, por causa da luta, do jiu-jitsu. Fui muito educado de um jeito quase militar, então tive que trabalhar muito para encontrar um lugar mais suave de conversa e de descer três casinhas e falar das minhas derrotas”, refletiu Cauã.