Luísa Sonza revela se término com Chico Moedas em Ana Maria Braga foi marketing
Luísa Sonza falou pela primeira vez sobre o término com o então namorado, Chico Moedas, anunciado ao vivo durante o programa Mais Você, da Globo. Agora, em entrevista à jornalista Foquinha, a cantora tocou no assunto.
A conversa foi divulgada na última quinta-feira (5), onde Luísa Sonza rebateu as acusações de que expôs o relacionamento no programa global por estratégia de marketing: “Jamais seria algo planejado”.
A voz de Campo de Morango se disse “abismada” com a capacidade das pessoas de acharem que ela planejou algo desse nível. “Inclusive, eu não queria. Nesse momento, não é bom estar falando de novo sobre a minha vida pessoal, de novo sobre alguma coisa”, refletiu.
Luísa Sonza abre o jogo sobre traição de Chico
Para Foquinha, Luísa Sonza desabafou sobre como a sua carreira estava em um ótimo momento, quando ela foi surpreendida pela traição de Chico. “Estava tudo lindo, estava tudo bem, já era o álbum mais escutado da história. (…) A última coisa que eu gostaria era que alguma coisa, principalmente alguma coisa da minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora que é divulgar meu álbum, voltar pra turnê”.
A cantora conta que, após tomar conhecimento da infidelidade do companheiro, ficou dias sem saber o que fazer. “Meu maior medo era de novo ser colocada como culpada de alguma coisa. As pessoas já falam sobre mim e eu fico quieta. E ficar quieta, em uma situação como essa, já estava posto que eu seria muito atacada“, disse, em referência aos ataques que recebeu após o fim do seu casamento com Whindersson Nunes.
Sobre o Mais Você, Sonza argumenta que não tinha a intenção de ler o tal texto. Ela afirma que só compareceu ao programa por ser um grande sonho. “Mas aí todo mundo me convenceu e falou que eu tinha que falar sobre, que não ia adiantar eu esconder”, conta.