Faustão tem data marcada para voltar à televisão; saiba tudo
O apresentador Fausto Silva já tem data marcada para retornar para a televisão. Afastado da Band, o comunicador passou por um sério problema de saúde nos últimos meses.
É que Faustão, diagnosticado com insuficiência cardíaca, passou dias internado e precisou de um transplante de coração – que aconteceu no mês de agosto. Desde então, o apresentador vem se recuperando em casa, com idas breves ao hospital.
Agora, Fausto Silva retorna para a televisão pela primeira vez desde o seu procedimento delicado. O ex-global irá falar abertamente sobre a sua cirurgia em entrevista à Fabíola Reipert, da RecordTV.
Saiba detalhes sobre o retorno de Faustão à TV
A entrevista de Faustão será exibida na íntegra durante o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, para este domingo (8). A conversa, inclusive, foi gravada na casa de Fausto Silva.
Durante o papo, Fausto Silva faz questão de mencionar seu agradecimento ao doador, o azulejista e atleta Fábio Cordeiro da Silva, que morreu após um Acidente Vascular Cerebral e acelerou o processo de doação. Além disso, Faustão falou sobre se tornar um incentivador da campanha pela doação de órgãos no Brasil, ajudando a acabar com alguns estigmas e tabus no país.
Por fim, Faustão também matou a curiosidade dos fãs que ainda desejam vê-lo na televisão. Vale lembrar que o apresentador pediu para deixar o comando do seu programa na Band, passando o bastão indiretamente para o seu filho, João Guilherme Silva.
Entenda motivo da entrevista de Faustão para a RecordTV
A notícia de que Faustão iria dar sua primeira entrevista para a RecordTV fez muitas pessoas questionarem a decisão – já que o apresentador passou anos na Globo e, posteriormente, um tempo na Band.
Isso acontece porque o apresentador já tinha um compromisso com a RecordTV antes mesmo do seu transplante de coração. Faustão foi um dos comunicadores que gravou participação para comemorar os 70 anos da emissora, além de Ana Maria Braga e Raul Gil.
“Sempre tive carinho pela Record, foi lá que comecei em 1969 e passei por anos maravilhosos”, relembrou. “Há tinha prometido, até para o Renato Lombardi com quem trabalhei na época da televisão a lenha, que participaria da festa de 70 anos da Record”, justificou.