O que aconteceu com Bruno Mars? Cantor preocupa fãs
O cantor Bruno Mars, que recentemente se apresentou no Festival The Town, em São Paulo, recentemente preocupou os fãs. É que o astro estava em Tel Aviv, capital de Israel, em meio aos bombardeiros que atingem a cidade.
O episódio aconteceu no último sábado (7), dia em que Bruno Mars se apresentaria no local. Três dias antes, o cantor havia se apresentador pela primeira vez no país – comemorando o feito e cantando uma música em hebraico, homenageando também o feriado judaico chamado Sucot.
Contudo, com os bombardeiros, a produtora do artista, Live Nation, precisou se pronunciar sobre o ocorrido já que o cantor e sua equipe corriam riscos de ser atingidos.
Bruno Mars cancela shows após ataques
“Queridos clientes, o show do Bruno Mars marcado para acontecer hoje à noite está cancelado. Todos os que compraram ingressos para o show receberão um reembolso automático no cartão de crédito através do qual a compra foi feita”, informou a Live Nation, por meio de comunicado no Instagram.
A empresa ainda demonstrou seu apoio aos moradores de Isarel, combatentes do exército “e as forças de segurança nesses momentos difíceis”. Bruno Mars, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido publicamente.
Já de acordo com o perfil MARSCHIVES, um fã-clube do artista, Bruno Mars e sua equipe com cerca de 60 pessoas conseguiram deixar Israrel e desembarcaram em Atenas, na Grécia, ainda no sábado.
O que aconteceu em Israel?
Isarel foi alvo de bombardeiros e invasões na manhã do último sábado (7). O Grupo Hamas reivindicou a autorida dos ataques e declarou ainda se tratar do início de uma operação.
Ao que se sabe, 5 mil foguetes foram lançados na Faixa de Gaza. Para a imprensa, o premiê israelense Benjamin Netanyahu convocou os reservistas do exército e determinou: “Estamos em guerra e venceremos (…). O inimigo pagará um preço que nunca conheceu”.