Quem foi a irmã de Xuxa que “morreu brigada”? Entenda ‘alfinetada’ de Mara Maravilha
No seu poscast, “Pod Mara“, Mara Maravilha lançou uma indireta para Xuxa Meneghel, expondo tópicos políticos e questões familiares. Sem mencionar diretamente o nome de Xuxa, Mara fez uma alusão ao distanciamento que surgiu devido a diferenças políticas com sua falecida irmã, Mara Meneghel.
De acordo com as revelações feitas por Xuxa em um episódio anterior de um podcast, o afastamento entre as duas irmãs ocorreu devido a divergências políticas, com a irmã sendo uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.
“Tenho família que não pensa igual a mim, e nem por isso eu briguei com a minha família. Eu não tive uma irmã que morreu brigada [comigo] por causa de política. […] Eu não brigo por causa de política com as pessoas, só dou a minha opinião, meu livre arbítrio. Como cidadã, pago meus impostos”, disse a ex-cantora infantil.
“Isso me magoou”, diz Mara Maravilha ao lavar roupa suja com convidado no podcast
Mara compartilhou as mensagens trocadas com seu convidado, Renan Dornellas, onde ele a aconselhou a evitar o uso das cores da bandeira brasileira para não ser associada ao ex-presidente. Isso levou a uma discussão sobre respeito às opiniões e escolhas pessoais.
“Sua opinião não era igual à minha. Eu respeito a sua, e você respeita a minha. Mas isso me magoou. Eu sou um ser humano. Eu não gostei, eu te bloqueei. Eu botei você no meu carro, tive uma aproximação [com você] e achei invasivo. Respeitei sua escolha, você respeitasse a minha. Fui indelicada, tipo ‘me erra’, não quero saber. Bloqueei, não quero falar desse assunto”, explicou na ocasião.
Mara enfatizou a importância de manter laços familiares, mesmo diante de divergências políticas, ao mesmo tempo que expressou seu descontentamento com tentativas de influência nas decisões dos outros.