Viúvo de Paulo Gustavo é flagrado com Reynaldo Gianecchini e se explica
Thales Bretas, o viúvo do ator Paulo Gustavo, foi visto com ninguém menos que Reynaldo Giannechini. Os dois foram flagrados em um jantar na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e rapidamente acenderam rumores de um possível romance.
O encontro foi detalhado pelo jornal Extra, que contou que Thales e Giannechini se viram após o dermatologista comparecer à peça A Herança, a qual o ator faz parte do elenco. Com o fim da apresentação, os dois seguiram para um restaurante e, mais tarde, deixaram o local juntos.
Bretas, por sua vez, chegou a abrir a porta para Reynaldo Gianecchini “na maior gentileza“, como classificou o veículo. Os dois, inclusive, deixaram o lugar no carro do viúvo de Paulo Gustavo. Imagens do momento circularam na web.
Thales Breta se pronuncia
Para o UOL, a assessoria de Thales Bretas garante que o encontro entre ele e Reynaldo Gianecchini não teve cunho romântico. Os dois, inclusive, estavam também com Danilo, um amigo do médico.
A equipe ainda afirma que a relação entre Thales e Reynaldo é “apenas amizade“. “Após o espetáculo, os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico”, justifica o comunicado.
Thales Bretas é viúvo do humorista Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021, devido complicações da covid-19. Os dois passaram sete anos juntos, e tiveram dois filhos. Após isso, o dermatologista se envolveu com o cantor Silva, mas o romance chegou ao fim em janeiro deste ano.
Já Reynaldo Giannechini falou, em agosto desse ano, sobre seu status de relacionamento. No passado, o ator chegou a ser casado com a apresentadora Marília Gabriela, mas a relação acabou em 2006. “Depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento”, revelou em entrevista ao ex-BBB Rodrigo Mussi. “Sou um cara muito independente. Está tudo bem estar sozinho. Valorizo estar solteiro“.