Caso Kayky Brito: família do ator explica afastamento de Bruno de Luca
Kayky Brito segue se recuperando, agora em casa, do atropelamento que sofreu, ainda no início de setembro. O ator foi atingido por um carro de corrida de aplicativo enquanto atravessava uma avenida movimentada, no Rio de Janeiro.
Após receber alta do hospital, o artista gravou um vídeo onde falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde. Na gravação, Kayky Brito agradece pela oportunidade de estar vivo – e ainda cita algumas pessoas que contribuíram para esse processo. A gravação foi publicada nas redes sociais do ator, no último dia 6 de outubro.
Contudo, um dos nomes que ficou de fora do vídeo de Kayky Brito foi o de Bruno de Luca, que estava com o ator no momento do acidente, mas não prestou socorro. A decisão, por sua vez, chamou atenção dos internautas.
Família de Kayky Brito explica “ausência” de Bruno de Luca
De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, fontes próximas de Kayky Brito detalharam porque o ator não citou Bruno de Luca ou demonstrou alguma aproximação desde que recebeu alta. Fontes próximas contam que o artista não quer dar prioridade a assunto no momento.
Bruno de Luca chegou a enviar mensagens e fazer telefonemas, se colocando à disposição para uma visita – mas foi negado. Kayky, por sua vez, só irá se encontrar com o amigo após digerir todos os acontecimentos pós o acidente. Até então, ele continua triste com a repercussão do caso, e recebeu apoio da família para que não se desgaste com isso no momento atual.
Motorista comemora recuperação de Kayky Brito
Diones Silva, o homem responsável por atropelar Kayky Brito, foi um dos que comemorou a melhora no quadro de saúde do ator. Nos comentários do Instagram, o motorista deixou sua felicitação para o artista.
“Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom, Kayky Brito. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!”, escreveu Diones.