Preta Gil emociona ao falar sobre traição do ex-marido: “Eu era cega”
Preta Gil abriu o coração ao falar sobre um tema bastante sensível na sua vida pessoal: a traição do seu ex-marido, Rodrigo Godoy, durante seu tratamento contra um câncer.
Foi em entrevista ao De Frente com Blogueirinha que a cantora detalhou não só a traição, como também sobre o que sentiu ao descobrir a infidelidade do marido – que durou cerca de 7 meses. “Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”, relembra.
A filha de Gilberto Gil conta que tinha muita confiança em Rodrigo, que não esperava ser traída. Godoy, por sua vez, traiu Preta Gil com a stylist e ex-amiga da cantora, Ingrid Lima. “Comecei a [implicar] com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, conta.
Preta Gil foi traída durante tratamento de câncer
Foi em janeiro deste ano que Preta Gil recebeu o diagnóstico de câncer no intestino. Na entrevista para Blogueirinha, a cantora classificou como “a coisa mais grave de todas”, já que Rodrigo Godoy sequer deu um tempo na relação extraconjugal para acompanhá-la durante o tratamento.
“Essa é uma opção, dá uma afastada, termina, e aí faz um tratamento, cuida da sua mulher, depois você pode conversar com sua mulher, se entender com ela ou separar. Outra opção é, antes disso tudo, lá atrás, porque pelo que eles contam, começaram a ficar em outubro de 2022, se apaixonou, tá a fim de embarcar nessa, separa. Ia sofrer, mas separa, cara. Seja homem. Ele não cuidou, faço questão de falar isso porque é a realidade de várias mulheres do Brasil. Ele me abandonou“, lamenta.
A separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy aconteceu em meio ao tratamento do câncer. Com a separação, Ingrid assumiu o relacionamento com o personal trainer. Os dois, porém, terminaram em setembro deste ano.