Globo consegue marco chocante para o BBB 24; saiba tudo
O Big Brother Brasil 24 (BBB 24) já preencheu todas as cotas de patrocínio. O reality show terá um total de 19 marcas envolvidas, incluindo cotistas e participantes de dinâmicas.
Nesse sentido, o BBB 24 terá 15 marcas como patrocinadoras, superando o recorde anterior de 13 marcas na edição de 2023, todas compartilhando as cotas principais. Nesta edição, CIF, iFood e Latam estreiam como patrocinadores. Embora a companhia aérea e a empresa de entrega já tenham participado de ações no reality, agora se envolvem como cotistas pela primeira vez.
Além dessas, Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone permanecem no programa. Essas marcas fazem parte da lista de cotistas/patrocinadores, embora a Globo ainda não tenha revelado em qual categoria específica cada uma se encaixa, seja nas cotas Big, Camarote, Top 5 ou Brother.
Além das marcas mencionadas, na esfera das dinâmicas, completando a lista, Delícia e Nestlé estarão envolvidas no segmento “Tá na Mesa”; Oi estará presente no “Cine BBB”; e Kwai participará da dinâmica “Turbinada do Líder”.
Quando começa o BBB24?
O Big Brother Brasil 24 tem estreia marcada para o dia 8 de janeiro.