Caso Kayky Brito: Motorista revela que Bruno de Luca está mal após acidente
Diones Coelho Silva, o motorista responsável pelo atropelamento do ator Kayky Brito, voltou a falar sobre o acontecido e as consequências após o acidente. Por meio das redes sociais, o homem contou que recebeu uma ligação de Bruno de Luca.
O apresentador estava com Kayky Brito no momento do acidente. Os dois bebiam em um quiosque em uma avenida movimentada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando o ator atravessou a via e foi atingido pelo veículos.
Bruno, inclusive, foi indiciado por omissão de socorro, já que viu o atropelamento, mas optou por ir para casa – onde viajou de volta para São Paulo e, apenas no dia seguinte, soube que era o amigo que se envolveu no acidente.
Motorista revela conversa com Bruno de Luca
Agora, Diones Silva detalha como foi a conversa com Bruno de Luca por telefone. Ele afirma que foi procurado pelo apresentador, que pediu seu número no chat do Instagram. “Nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, garantiu o motorista.
Na perícia, inclusive, foi comprovao que Diones estava dentor do limite de velocidade e não havia consumido álcool ou qualquer outra substância. Além disso, o motorista prestou todo o socorro necessário a Kayky Brito.
Contudo, Bruno de Luca tem se sentido mal desde o acontecido, como ele detalhou na legenda. “Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet”, expôs.
“Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele”, opinou ainda Diones Silva.