Sylvester Stallone revela que sofreu abuso dos pais
O documentário “Sly”, que estreou na sexta-feira (03), revela os terríveis segredos do astro Sylvester Stallone. No filme, Stallone, ao lado de seu irmão Frank Jr., abre o livro de horrores sobre sua infância, revelando que eram vítimas de abusos por parte de seus próprios pais.
Os relatos são perturbadores, indo desde surras cruéis com escovas de cabelo até uma aterradora tentativa de enforcamento feita pelo próprio pai.
Sly compartilhou um episódio angustiante de quando tinha apenas 13 anos, praticava polo e seu pai surtou nas arquibancadas, partindo para a violência física. Ele descreve: “Eu puxei o cavalo para me preparar para outro lançamento, e ele saiu das arquibancadas, me agarrou pelo pescoço, me jogou no chão, pegou o cavalo e saiu do campo. E eu deitei lá e disse: ‘Nunca mais quero ver um cavalo em toda a minha vida’.”
Os irmãos também compartilham os horrores que a mãe deles sofreu. Frank descreve a mãe como uma expert em castigar com uma velha escova de cabelo e uma escova de banho, com unhas fortes e compridas.
Stallone reflete sobre o peso dessas dores de infância em sua vida adulta. Ele admite que a ferocidade de seu pai deixou uma marca indelével em sua personalidade.