Irmão de Marília Mendonça presta homenagem e fãs se emocionam: “Dor”
João Gustavo, o irmão da cantora Marília Mendonça, emocionou a web ao publicar uma homenagem para a irmã – a qual seu aniversário de morte completou dois anos no último domingo (5).
Em formato de música, João Gustavo cantou a música Tudo que a Fé Pode Tocar, de Tiago Iorc, para relembrar de Marília Mendonça. Vale lembrar que o rapaz abandonou a carreira musical meses após a morte da irmã.
“Como é o cheiro daí? O seu eu não esqueci. Nessas horas dá vontade de ligar. Pra te ouvir, saber como você está”, diz o começo da canção. “Eu te vejo em todo canto, todo olhar. Onde tem amor, sei que você está. Agora você é tudo que a fé pode tocar“, cantou em outro momento.
Nos comentários, internautas se emocionaram com a homenagem e falaram também sobre a saudade da cantora. “Imagino a dor”, disse uma seguidora. “A saudade dói muito! Ela está em cada nota de amor que você tocou”, confortou outra pessoa.
Mãe de Marília Mendonça presta homenagem
Também pelo Instagram, Dona Ruth – a mãe de Marília Mendonça – publicou sua homenagem para a filha. Na publicação, ela falou sobre como lida com o luto e sua conexão com a fé. “Nos dias bons eu tô com Cristo, e nos dias maus Ele tá comigo. É tudo sobre ele!”, escreveu Dona Ruth.
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 por conta de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. A cantora e mais quatro pessoas estavam à bordo de um bimotor, e ninguém sobreviveu ao impacto da queda.
A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em um curso d’água. Além de Marília, morreram no acidente: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto, Geraldo Medeiros, e o co-piloto, Tarcísio Viana.