Luiz Bacci bate boca na web com irmã de Bruna Biancardi após sequestro
O apresentador Luiz Bacci fez uma grave acusação contra Bianca Biancardi, a irmã de Bruna Biancardi, ex de Neymar. Tudo começou por conta do assalto à casa da família da influenciadora, que aconteceu em Cotia, São Paulo, na última terça-feira (7).
Na ocasião, Bacci publicou um vídeo em suas redes sociais onde criticou Bruna Biancardi, questionando até mesmo o comportamento dela com o caso. No episódio, bandidos invadiram a casa da família e chegaram a fazer os pais de Bruna de reféns.
“Pensem comigo da seguinte maneira: os bandidos invadem a sua casa, torturam o seu pai, torturam a sua mãe com óleo quente, ameaçam de morte, perguntam pelo paradeiro da sua irmã, perguntam pelo paradeiro da sua sobrinha pequena, recém-nascida, herdeira de um dos homens mais ricos do mundo. Qual é a tua reação? Vai para o Instagram”, criticou Luiz Bacci.
Bacci e irmã de Bruna Biancardi brigam na web
Na sequência, o apresentador opina que Bianca deveria ter questionado as autoridades e os demais envolvidos no crime, para que os criminosos fossem detidos o quanto antes. Bacci afirma que, em vez disso, Bruna usou o Instagram para atacá-lo.
“Em momento nenhum ela pediu justiça pelo que foi feito, pediu ajuda da população para prender os bandidos que promoveram essa atrocidade dentro da casa dela”, continuou. “Bianca Biancardi, irmã da Bruna Biancardi, filha do casal que foi torturado com óleo quente, usou a rede social o dia inteiro para me atacar“.
Luiz Bacci afirma que não entendeu a posição da irmã de Bruna, e ressalta que ela apagou os Stories após a repercussão. Bianca Biancardi, por sua vez, desmentiu algumas notícias sobre o crime – veiculadas pelo próprio jornalista.
“Se situe. Você divulgou na internet que havia um plano de sequestro e um cativeiro pronto para recebê-las. Eu apenas desmenti essa informação absurda. Você não pode falar por aí o que quer, não pode inventar que existiu um cativeiro. Isso é irresponsável e sensacionalismo tem limite”, defendeu.