Humorista pede perdão após piada sobre morte de Marília Mendonça: “Erro”
Giovana Fagundes voltou atrás e pediu desculpas sobre a piada que fez envolvendo a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021 devido um acidente aéreo. Pelos Stories do Instagram, a jovem afirmou ser fã da artista.
Tudo começou quando a comediante publicou um vídeo onde mostrava que iria viajar em um avião de pequeno porte. Foi então que Giovana relacionou com a morte de Marília. “Eu vou de teco-teco. Eu vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então, eu estou fazendo esse Stories a todo mundo que me ama, eu amo vocês de volta, viu?”, disse na ocasião.
Nos vídeos publicados, Giovana Fagundes afirma que assume seu erro sobre o ocorrido. “Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça”, justificou.
Humorista volta atrás após piada sobre Marília Mendonça
Giovana Fagundes ainda voltou a reforçar que era muito fã de Marília e, assim como vários brasileiros, ficou mal com a fatalidade. “Quero pedir desculpas pelo meu erro. A gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. (…) Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte de Marília Mendonça”, garante.
O pronunciamento ada humorista vem logo após o irmão de Marília, João Gustavo, compará-la ao ex-BBB Nego Di, conhecido pelas suas piadas problemáticas ou de mal gosto. No fim, Giovana pediu desculpas principalmente aos fãs e familiares da Rainha da Sofrência.
“Esse pedido de desculpas é principalmente para os fãs e familiares, nunca imaginei que teria essa proporção. Jamais imaginei que isso ia causar a dor que está causando em tantas pessoas. Eu amo Marília Mendonça, sou muito fã. Me desculpem“, pediu Fagundes.