Marido de Ana Hickmann será investigado por violência contra o filho
Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, pode ser investigado por violência contra o filho, fruto do casamento com a apresentadora. O boletim de ocorrência detalha que a criança estava presente na hora em que o casal discutiu e que a modelo foi agredida.
O menino, que se chama Alexandre, tem 9 anos de idade e teria presenciado o início da briga entre os pais. Apuração envolvendo o menor foi apontada por uma promotora de Justiça na quarta-feira (15).
Para o UOL News, Vleria Scarance concedeu entrevista e confirmou que será apurada a violência contra a criança, assim como contra Ana Hickmann. “Vi que poucos meios de comunicação falaram sobre isso, mas é importante ressaltar: violência contra a mulher na presença dos filhos, é violência contra filhos e filhas“, pontuou.
A promotora de Justiça afirma que está previsto na lei que praticar um ato contra alguém da família, estando na presença do filho ou filha, é “violência psicológica contra a criança”. “Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente“, argumentou. A partir daí, Alexandre Correa pode ser alvo de um inquérito policial, apuração e fica a cargo do Ministério Público oferecer ou não a denúncia.
Alexandre Correa faz desabafo após Ana Hickmann denunciar agressão
Foi no dia 11 de novembro que a apresentadora Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão. O boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia de Itu, São Paulo, onde vive o casal. Agora, o empresário fez um desabafo sobre as ameaças que tem recebido nas redes sociais desde que o caso veio à tona. Além disso, Correa também falou sobre a possibilidade do casamento dos dois chegar ao fim, após mais de 20 anos.
“Não tenho medo e ataque, nada disso. Eu tive câncer (no pescoço). A única coisa que o câncer dá para você é que ele cria anticorpos para um monte de coisas. Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências. Eu tenho medo de ficar sem ela e de ser preso”, declarou, em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Sobre o divórcio, Alexandre Correa afirmou que não tem “conhecimento disso”. “Eu iria ficar lisonjeado se eu pudesse ser informado dessa decisão dela”, pontuou.