Deborah Secco relembra primeira cena que fez nua: “Não pode dizer não”
A trajetória de Deborah Secco como atriz começou aos 12 anos, e, ao relembrar sua primeira cena de nudez aos 18, ela compartilhou os desafios enfrentados na indústria do entretenimento. “Eu nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti. Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim pra entrar no seu lugar. Eu não reclamo de nada até hoje, eu sou uma atriz muito fácil.”
A atriz destacou a dificuldade da experiência, revelando que o diretor optou por um ambiente mais reservado, excluindo todos do estúdio, mas ainda assim o desconforto persistia. “Mesmo assim, eu não conseguia. Foi muito difícil, muito, muito.”
Hoje, Deborah Secco afirma ter “desmistificado” a nudez ao longo de sua carreira. “É muito constrangedor porque é algo que a gente escuta a vida inteira [que é errado], e eu fui desmistificando isso em mim. Hoje acho que até sou um pouco errada, porque eu não tenho mais… Venci todas as barreiras que eu tinha com a nudez.”
A atriz revelou que se sente confortável nua, podendo estar sem roupa em qualquer lugar. “Posso ficar nua em qualquer lugar. Esqueço que estou nua. Abro a porta do hotel e ‘ah, desculpa’ e fecho a porta.”
Deborah Secco também compartilhou uma situação desconfortável durante uma cena de sexo, mencionando um figurante que ultrapassou os limites. “Ele ensaiou um excesso de proximidade. E a equipe inteira interveio na hora. Os meninos da técnica viraram meus irmãos. Eles cuidavam de mim, e eu deles. A gente se entendia no olhar. E a gente teve que ter mesmo uma conexão muito grande.”